Situação de NORMALIDADE !
OCORRÊNCIAS LIGUE 199 OU 193. OCORRÊNCIAS LIGUE 199 OU 193.

Boletim Covid-19 de 02 de Dezembro de 2021

Nesta quinta-feira, dia 02 de Dezembro, Gaspar confirmou mais 5 novos casos de coronavírus. Na quarta-feira não foram registrados novos casos. Ao todo, 14.186 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está sem pessoas internadas há mais de 30 dias. Ao todo, 2 gasparenses seguem internados em hospitais na região com a doença confirmada.

Devido ao baixo número de casos diários, a Prefeitura de Gaspar passrá a emitir boletins duas vezes por semana: terças e quintas-feiras. A decisão poderá ser revista caso os casos voltem a aumentar.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30 para atendimento de pessoas com sintomas.

A Vacinação contra COVID-19 segue por agendamento pelo telefone. São agendadas primeira, segunda e terceira doses. No sábado, dia 04, será feita uma ação para aplicação de segunda dose de Pfizer e doses de reforço. #FicaBemGaspar

Previsão do Tempo

Cotas de Cheia

Endereço:

Nível Atual

1,08 m

Atualizado às 08:06

Sua Cota

Normalidade

Alterar Endereço Ver mancha de cheias

Defesa Civil na escola

O Programa Defesa Civil na Escola é um programa de prevenção, que busca tornar as comunidades mais seguras a partir do espaço escolar.

Conheça

Agente Mirim

Capacitação dos estudantes de ensino fundamental para conhecer o que é risco e como proceder antes, durante e após um desastre

Conheça

Quer ser um voluntário?

Preencha um formulário e faça parte da equipe. Entraremos em contato o mais breve possível. Seja voluntário, ajude a Cidade!

Fale com a Defesa Civil de Gaspar

R. Cel. Aristiliano Ramos, 435