Situação de NORMALIDADE !
OCORRÊNCIAS LIGUE 199 OU 193. OCORRÊNCIAS LIGUE 199 OU 193.

Boletim Covid-19 de 14 de maio de 2021

Gaspar confirmou mais um óbito em decorrência do coronavírus, totalizando 139 vidas perdidas. Trata-se de um homem de 48 anos, morador do Bairro Coloninha. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente e se solidariza com a família nesse momento de dor.

Nesta sexta-feira, dia 14 de maio, Gaspar confirmou ainda mais 26 novos casos de coronavírus. Ao todo, 8.737 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está com 12 dos 20 leitos ocupados. Ao todo, 18 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

Gaspar segue a vacinação contra COVID para pessoas com comorbidades acima de 50 anos

Previsão do Tempo

Cotas de Cheia

Endereço:

Nível Atual

0,70 m

Atualizado às 08:10

Sua Cota

Normalidade

Alterar Endereço Ver mancha de cheias

Defesa Civil na escola

O Programa Defesa Civil na Escola é um programa de prevenção, que busca tornar as comunidades mais seguras a partir do espaço escolar.

Conheça

Agente Mirim

Capacitação dos estudantes de ensino fundamental para conhecer o que é risco e como proceder antes, durante e após um desastre

Conheça

Quer ser um voluntário?

Preencha um formulário e faça parte da equipe. Entraremos em contato o mais breve possível. Seja voluntário, ajude a Cidade!

Fale com a Defesa Civil de Gaspar

R. Cel. Aristiliano Ramos, 435